domingo, 24 de julho de 2011

Manutenção da Fábrica - *Einbroch* (xp)

Em RAGNARÖK existem muitas quests em que você pode adquirir mais experiências tando de base como de classe, que você pode também conseguir "upando" com diversos monstros. Hoje, trouxe aqui um guia de como fazer a quest Manutenção da Fábrica. Embora ela não seja complicada, tem pessoas que não sabem da esistência dela e/ou como se faz. Então ela está logo a baixo passo à passo.


Prérequesitos:
Nenhum

Itens necessário:

- Parafuso enferrujado  x10
- Tubo Flexível  x20
- Placa de Ferro Usada  x10

Recompensa:
Calculada já com a Renovação

xp de Base e de Classe:

Base nv 01-41 = 61
          nv 41-50 = 307
          nv 51-60 = 660
          nv 61-70 = 1.850
          nv 71-80 = 3.206
          nv 81-90 = 7.602
          nv 91-99 = 29.067 

Começando...

1. Vá para Einbroch.


2. Diriga-se para a Fábrica de Einbrch que fica nas coordenadas (einbroch 130 79).

  

3. Após entrar na fábrica subas as escadas ande pela plataforma até descer do outro lado.Depois siga pelo único caminho que pode ir e o segundo npc que encontrará será o Zelmeto (ein_in01 67 243).




4. Ao falar com o funcionário, escolha a PRIMEIRA OPÇÃO nas duas vezes, assim irá oferecer sua ajuda pois eles estão com falta de funcionários.


5. Zelmeto irá pedir que voê o ajude inspecionando alguns locais. O primeiro local é o "Segundo Painel de Controle" que está nas coordenadas (49 231), dê a volta pela plataforma de onde você veio e fale com o segundo painel logo no começo.


6. Agora fele novamente com o Zelmeto, ele irá pedir que vá até os "reguladores automáticos de pressão" (107 216),  para achá-lo basta subir o corredor a direita perto da escada em que você desceu.


7. Fale novamente com o funcionário e ele desta vez lhe pedirá que inspecione o "Painel de Controle" (62 257), este é logo a esquerda de Zelmeto, um painel grande.


8. Agora Zelmeto irá pedir que você inspecione uma máquina diferente, ela fica lá bem no início, e na verdade você irá clicar no chão que deverá estar escrito "Transportador ou Esteira" (48 196), fica pertinho do npc Dorf.


9. Agora você precisará inspecionar a "Tubulação" (100 265), logo que você desce as escadas por onde veio, você vai encontrar a tubulação à ser inspecionada.


9. Agora por último Zelmeto pedirá que você inspecione outra esteria, porém esta é maior que a primeira. Ela encontra-se num corredor logo à direita de Zelmeto "transportador grande ou Esteira"(95, 230).


10. Zelmeto irá pedir aumento para os reparos da fábrica, dirá que vaipedir ao Sr. Liotzburg. Vá até o lado de fora, logo na entrada e fale com o npc, ele é o  Sr. Liotzburg. Se mostrará "pão duro" e informa que não irá ajudar com o reparo dos equipamentos.


11. Fale novamente com Zelmeto e ele poderá concertar tudo se você levar o que ele pede, já que a proposta de aumento que ele fez foi rejeitada.

12. Quando tiver tudo que ele pediu, fale novamente com o funcionário, entregue os materiais e ele irá concertar os equipamentos.

Após feito isso, você ganhará xp de base. Eu fiz no nv 91, ganhei 29.067 de xp de base, ganhei 2.3 de xp.

Vale fazer, mesmo a xp não sendo muita, pois é pré-requesito para a Quest "Assassinato em Einbroch"

Créditos:

http://aedoro.forumeiros.com/t29-quest-manutencao-da-fabrica-de-einbroch
http://irowiki.org/wiki/Main_Page

Espero que tenha ficado bom, e que tenha ajudado também!


Um comentário:

Gustavo H Gomes disse...

Segui à risca essa quest chata e deu certo! haha Obrigado pelo tutorial! ;D

E aqui vou ver o tutorial de vocês do próximo "episódio": Assassinato em Einbroch! haha'

õ/

Ps.: Eu não sou um robô.